Atendimento

Conjunto de artigos que tratam sobre as opções/funcionalidades relacionadas ao Atendimento Multicanal.

Como abrir uma nova solicitação?
Para abrir uma nova solicitação, siga os seguintes passos: COMPUTADOR Passo 1:    Acesse o menu "Atendimento" e clique em "+ Nova sol...
Qui, 14 Dez, 2017 at 10:14 AM
Como assumir um atendimento?
Para assumir um atendimento, siga os passos abaixo: Passo 1:    Acesse o menu e clique em "Atendimento". Passo 2:    Observe que aparecerá...
Seg, 11 Dez, 2017 at 4:57 PM
Como comentar uma solicitação?
Para comentar uma solicitação, siga os seguintes passos: COLABORADOR DO COLÉGIO Passo 1:    Acesse o menu "ATENDIMENTO" pela web ou app em...
Seg, 11 Dez, 2017 at 4:14 PM
Como criar Categorias de Canais?
A opção "Categoria de canais" tem por objetivo permitir que a instituição agrupe canais que façam menção a um mesmo tema ou estão relacionados a u...
Qui, 14 Dez, 2017 at 9:57 AM
Como transferir uma solicitação?
Se no momento em que assumir a solicitação você notar que se trata de uma demanda cabível a outro atendente, é possível transferi-la à ele. Para realizar ta...
Qui, 14 Dez, 2017 at 10:00 AM
Como anexar um arquivo a uma solicitação?
COLABORADOR DO COLÉGIO Caso seja necessário, os colaboradores poderão incluir anexos às demandas abertas pelos usuários.  Para tal ação, siga os seg...
Seg, 11 Dez, 2017 at 4:35 PM
Como criar um Canal de Atendimento
Passo 1:    Acesse a aplicação pela Web e informe seu usuário e senha; Passo 2:    Selecione o menu “Administração > Atendimento > Canais”; P...
Qui, 14 Dez, 2017 at 10:17 AM
Como finalizar uma solicitação?
Após realizados todos procedimentos referentes a solicitação aberta pelo usuário e preenchidas as respectivas informações – de acordo com a demanda aberta –...
Qui, 14 Dez, 2017 at 10:23 AM