Passo 1. Acesse a aplicação pela Web e informe seu usuário e senha;


Passo 2. Selecione o menu “Administração > Acadêmico” e clique na opção “Unidades”;



Passo 3. Acione o botão “Nova unidade”;



Passo 4. Preencha os dados solicitados;


   Todos os campos que possuírem o símbolo de asterisco (*) devem ser obrigatoriamente preenchidos.


Passo 5. Marque a opção “Matriz” caso a unidade a ser criada seja sede central da escola;


Passo 6. Na aba “Usuários”, campo “Escolha um usuário”, comece a digitar o nome do funcionário que deseja associar;




Passo 7. Selecione-o e escolha a série ou ano a qual ele estará associado, o tipo de usuário (se é Coordenador, Professor, Auxiliar de coordenação, Diretor ou Colaborador) e escolha os turnos da série a que ele será vinculado;


Passo 8. Acione o botão “Adicionar”;


Passo 9. Selecione as permissões de acesso e envio a serem propagadas a todas as turmas da(s) série(s) selecionada(s); 


Passo 10. Acione o botão “Salvar”.