Para abrir uma nova solicitação, siga os seguintes passos:


COMPUTADOR


Passo 1:    Acesse o menu "Atendimento" e clique em "+ Nova solicitação". 

    

Aparecerá as opções de Canais de Atendimento disponibilizados pela escola:


Passo 2:    Selecione, caso necessário, o agrupamento de canais desejado e escolha o canal pretendido. Se pedido, selecione para qual de seus filhos deseja abrir a demanda – você poderá selecionar um ou mais filhos;


    


Passo 3:   Descreva o seu pedido e acione o botão "Criar solicitação". .




APP NO SMARTPHONE


Passo 1:    Abra a app da instituição em seu smartphone e clique no ícone ATENDIMENTO;

Passo 2:    Clique no botão com o  símbolo de “+” para criar uma nova solicitação. Aparecerá as opções de Canais de Atendimento disponibilizados pela escola;
Passo 3:    Escolha o canal desejado e, caso seja necessário, defina sobre qual aluno você tratará nesse atendimento – você poderá selecionar um ou mais filhos conforme desejar. Depois disso clique em “OK”;

Passo 4:    Descreva sua necessidade ou recado;

Passo 5:    Clique em “Criar solicitação”.


IMPORTANTE: Antes de descrever a sua solicitação é  importante ler as instruções do canal de atendimento selecionado.